Sesi Franca Basquete renova com David Jackson por mais uma temporada

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 18 de junho de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além de DJ, quatro jogadores do atual elenco têm contrato em vigor até o próximo ano

Além de DJ, quatro jogadores do atual elenco têm contrato em vigor até o próximo ano

O Sesi Franca renovou contrato por mais uma temporada, com o ala armador David Jackson, um dos principais nomes da equipe na conquista do título do NBB nesse ano.

O time deverá ser praticamente o mesmo que conquistou o título nacional para a disputa da próxima temporada, que se inicia já em julho com a disputa do Campeonato Paulista.

Diretoria e comissão técnica estudam as renovações de contrato, dispensas e também possíveis reforços para o elenco campeão nacional.

Quatro jogadores têm contrato em vigor até o ano que vem e estão garantidos no elenco: Lucas Mariano, Lucas Dias, Georginho e Márcio.

Os demais terão que ser avaliados em razão do desempenho na temporada passada e também com os valores pedidos pelos atletas para a renovação.

Se houver acerto financeiro, Jhonatan e Adyel também deverão permanecer. Santiago Scala, com muitos altos e baixos, não seria, segundo informações de bastidores, prioridade neste momento. O norte-americano Ware, que praticamente nem jogou, deve ser dispensado.

Também está certa a continuidade do técnico Helinho Garcia à frente do time campeão.


+ Esportes