Boa nova: Netflix lançará assinatura gratuita no próximo ano – saiba como será!

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 14 de junho de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De acordo com eles, a empresa pensa em encontrar alternativas sustentáveis e capazes de contemplar o consumidor brasileiro

Netflix pensa em alternativas para o público brasileiro

 

A Netflix pretende dar uma nova possibilidade de assinatura ao consumidor. Entre o fim deste ano e o início de 2023, a gigante do streaming vai apresentar a opção de aderir ao seu conteúdo com acesso gratuito, custeado por anúncios publicitários.

Francisco Ramos, vice-presidente de conteúdo da Netflix para a América Latina, e Elisabetta Zenatti, vice-presidente de conteúdo na Netflix no Brasil, revelaram a notícia à coluna Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

De acordo com eles, a empresa pensa em encontrar alternativas sustentáveis e capazes de contemplar o consumidor brasileiro.

Vale lembrar que, em abril deste ano, a empresa anunciou ter perdido mais de 200 mil assinantes, culpando a concorrência pela queda.

Até o momento, são três os pacotes disponíveis no serviço de streaming, onde os preços variam de acordo com o número de aparelhos e usuários de uma mesma assinatura.

A nova assinatura da Netflix não dispensa as outras, e quem não quiser ver comercias poderá continuar pagando a mensalidade.

*Informações Metrópoles


+ Cotidiano