Notas das provas de títulos, física e prática do concurso público 02 são divulgadas

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de maio de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Também foram divulgados o resultado da avaliação de aptidão física para os candidatos a Guarda Civil – 1ª Classe e as notas das provas práticas para Servente de Merendeira

Prefeitura

Notas das provas já estão disponíveis no site da Prefeitura de Franca

 

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Franca publicou no Diário Oficial do Município os editais contendo as notas das provas dissertativas e de títulos, por ordem alfabética, de acordo com os empregos públicos para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todas as disciplinas) e Supervisor de Ensino.

Também foram divulgados o resultado da avaliação de aptidão física para os candidatos a Guarda Civil – 1ª Classe e as notas das provas práticas para Servente de Merendeira.

Todos os empregos públicos previstos no Concurso Público 02/22, que contaram com duas fases de classificação.

As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link Diário Oficial, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2034-11052022.pdf .

Os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/recurso/acessar/647, conforme disposto no edital de abertura das inscrições.

Os editais de classificação final e homologação do Concurso Público 02/22 serão publicados nos próximos dias.


+ Concursos