Prefeitura de Franca convoca candidatos para próxima etapa dos Concursos Públicos

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 6 de abril de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos aprovados em concursos públicos da Prefeitura de Franca são convocados para próxima etapa seletiva

Prefeitura

Candidatos aprovados em concursos públicos da Prefeitura de Franca são convocados para próxima etapa seletiva

 

Foram publicados na edição da última terça-feira, 5, os editais de convocação dos candidatos habilitados no Concurso Público 02/2022 para a próxima etapa de seleção.

O primeiro deles é o Edital de Convocação de entrega de títulos para os empregos de Orientador Educacional, Supervisor de Ensino Pedagogo e Professores. A lista com os números de inscrição e nomes constam no anexo do referido edital.

A apresentação dos documentos está marcada para o dia 24 de abril, das 8h às 14h, na Secretaria de Educação, situada na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal.

Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva. Serão considerados como títulos apenas os relacionados no Capítulo 6 e Anexo VI do Edital de Abertura (também como Anexo II deste Edital) limitada à pontuação total da prova de títulos ao valor máximo estabelecido. O candidato deverá preencher o formulário

Prova Prática para Servente de Merendeira

O outro Edital de Convocação publicado é para a prova prática dos candidatos habilitados ao emprego de servente de merendeira.

A prova acontecerá no dia 24 deste mês, domingo, no Colégio Champagnat, localizado na avenida Champagnat, 1808.

A recomendação é para que os candidatos fiquem atentos ao horário, pois a abertura dos portões se dará às 7h30 e fechamento às 8h.

De acordo com a convocação, a avaliação das provas práticas tem por objetivo analisar a capacidade técnica e agilidade através do desenvolvimento de tarefas propostas, compatíveis com as atribuições do emprego.

Prova Prática para Guarda Civil

Também no dia 24, acontece a prova de aptidão física para os candidatos habilitados para o cargo de Guarda Civil 1ª Classe.

Será realizado um conjunto de testes, compostos de exercícios físicos que avaliam as valências físicas, permitindo classificar o estado físico do candidato no momento da execução dos testes.

A prova acontecerá na Pista de Atletismo do Conjunto Poliesportivo Dr. Hélio Palermo, localizado na rua dos Pracinhas 510, no Parque Francal.

O candidato convocado deverá apresentar-se com 30 minutos de antecedência do horário previsto. O esquema de horários consta no anexo único do Edital de Convocação publicado no Diário Oficial, de terça-feira, 5.

Todos os editais podem ser consultados pelo link (https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/).


+ Concursos