Franca aguarda anúncio de máquinas agrícolas solicitadas por vereadores ao governo

  • Marcia Souza
  • Publicado em 26 de março de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Município e a região serão contemplados com equipamentos para obras em estradas e na cidade

 

Município e a região serão contemplados com equipamentos para obras em estradas e na cidade; vereadores acionaram deputado

O Governo do Estado de São Paulo anunciou recentemente e começará a entregar um grande pacote de maquinários agrícolas de grande porte para municípios da região de Franca.

Serão 375 máquinas agrícolas no total, sendo que um grupo de vereadores de Franca já requisitou junto ao governo estadual, para as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional,a inclusão da cidade.

As informações de bastidores dão conta que Franca poderá ser beneficiadas com equipamentos como retroescavadeira, pá carregadeira, trator e motoniveladora, que serão utilizados pelo município em várias ações, como obras em estradas rurais.

A ação em prol do município foi iniciada em fevereiro, pelos vereadores Daniel Bassi, Ronaldo Carvalho, Lurdinha Granzotti e Lindsay Cardoso.

“Solicitamos a intervenção do deputado Arnaldo Jardim, que já foi secretário de Agricultura e mantém um ótimo relacionamento na pasta. E a informação que temos é que o nosso pleito será atendido pelo Estado”, afirmou Bassi.

O pacote do governo inclui 62 retroescavadeiras, 92 pás carregadeiras, 150 tratores agrícolas e 71 motoniveladoras. “Acredito que o Estado vai nos atender, pois é de grande interesse de nossa população”, concluiu o vereador.


+ Agronegócios