São José anuncia ampliação de horários de várias linhas e reforço de 600 viagens/mês

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 25 de março de 2022 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo o planejamento da São José, ampliação de horários de várias linhas vai gerar um reforço de cerca de 600 viagens por mês

A concessionária São José anunciou no final da tarde desta sexta-feira (25) que vai ampliar o atendimento aos usuários de ônibus de Franca, com uma oferta maior de horários em diversas linhas, conforme solicitação da Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef), que é o órgão gestor do transporte urbano na cidade.

Segundo a concessionária, a cidade ganha um reforço de aproximadamente 600 viagens por mês.

As melhorias começam a ser implantadas neste sábado (26), com atendimento ao Jardim Adelinha, através da linha 110 / M10 – Jardim Bonsucesso / Dermínio.

A partir de segunda-feira (28), as linhas 113/ A13 – Jardim Aeroporto III e 102 / L02 Leporace, também vão receber reforços com a ampliação da oferta de horários de atendimento.

Avenidas

Esta medida vai beneficiar os usuários que acessam importantes avenidas da cidade com grande demanda de passageiros, como a Avenida Doutor Miguel Sábio de Melo, a Avenida Champagnat, a Avenida Chico Júlio, a Avenida José da Silva e a Avenida Doutor Moacir Vieira Coelho.

Também na segunda-feira (28) será implantado mais um ônibus na Linha do Trabalhador Sul, com saída programada às 5h45 da Estação de Integração Sul, localizada na Avenida Champagnat. Este atendimento será realizado de forma direta até o Distrito Industrial, ou seja, não passará pelo centro da cidade.

Tais medidas ampliarão a capacidade de atendimento e integração dos usuários ao sistema, com acréscimo na oferta de horários de atendimento de aproximadamente 600 viagens ao mês.

Mais informações pelos telefones (16) 3720-5023 (terminal), (16) 3706-4801, (16) 3706-4900, pelo aplicativo Cittamobi ou pelo site www.empresasaojose.com.br.


+ Transporte