Hamburgueria no apartamento de casal vira rede de fast food de R$30 milhões

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 20 de março de 2022 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com seus empregos antigos comprometidos desde o início da quarentena em 2020, Lucas e Larissa se uniram e hoje colhem os frutos do sucesso

Lucas e Larissa se reinventaram durante o período mais duro da pandemia e hoje colhem os frutos do sucesso

 

Uma hamburgueria criada no apartamento de um casal em Jundiaí durante a pandemia, virou uma rede de fast food avaliada em R$30 milhões.

O Eai Burguer, que começou em casa, vai inaugurar 100 lojas no Brasil em 2022.

Os empreendedores são Larissa Tosi e Lucas Menon. Com seus empregos antigos comprometidos desde o início da quarentena em 2020, eles se uniram para transformar em negócio uma paixão antiga, o amor por hambúrguer.

“Juntamos as economias, cerca de R$5 mil reais e investimos em uma hamburgueria que no início funcionava apenas como “delivery e take away”, contou o casal.

Como tudo estava fechado devido ao decreto, a ideia de Lucas e Larissa prosperou e atraiu clientes e conquistou fama em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Primeira loja

Com o tempo, a hamburgueria ganhou seu primeiro espaço próprio para consumo no local, em uma área privilegiada da cidade e passou a atrair atenção nas redes sociais com conteúdos virais, já que os empreendedores investem bastante em apresentação.

A ideia que nasceu em casa, tornou-se uma rede de fast food premium que já tem 4 unidades em funcionamento no estado de São Paulo.

Com o sucesso em Jundiaí, a marca se estabeleceu facilmente em outras cidades e isso fez com que a empresa transformasse a marca em uma rede, com lojas próprias e franqueadas.

100 unidades

Ao todo são 100 unidades em construção que serão inauguradas ainda este ano em diversos estados.

As franquias custam a partir de R$150 mil reais com faturamento a partir de R$2,4 milhões de reais em um ano, de acordo com estudo realizado pela empresa.

Para a expansão da marca Eai Burguer, os empresários Lucas e Larissa contrataram a empresa Cherto Consultoria, especialista em expansão e franchising, que tem entre seus clientes nacionais empresas como Bob’s, The Body Shop, Mr Cat, CCAA, Quality Lavanderia, Griletto, Multicoisas, Oi, Casas Bauducco, dentre outros.

Hoje o negócio prospera também no Instagram, onde tem quase 50 mil seguidores!

Taí o resultado de se reinventar, investir fazer algo que você gosta e trabalhar bem! Parabéns ao casal!

*Informações Só Notícia Boa


+ Gastronomia