Basquete diz que já contratou dois reforços “de peso”, mas não dá nomes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de julho de 2017 às 07:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um dos contratados seria Léo Meindl, que começou em Franca mas está jogando em Bauru

​A Assessoria de Imprensa do Franca Basquete emitiu um comunicado, nesta sexta-feira, dizendo que continua reforçando o elenco para a próxima temporada, que inclui o Campeonato Paulista e mais uma edição do NBB – Novo Basquete Basquete Brasil.

Afirma que foram contratados dois reforços “de peso”, mas que os nomes só serão revelados em agosto por questões contratuais. Um deles seria Léo Meindl, que começou em Franca mas atualmente joga em Bauru, atual campeão do NBB.

Diz a nota: “Como já havia sido informado anteriormente, a diretoria do SESI Franca Basquete, em conjunto com a Indústria Francana, continuou atenta ao mercado, trabalhando com seriedade e comprometimento para trazer os reforços para o elenco da Capital do Basquete”.

A nota afirma ainda que “um novo fruto desse trabalho foi conquistado: a contratação de mais um jogador de grande destaque na última temporada. Assim, mais dois nomes de peso irão reforçar o time francano durante o Campeonato Paulista 2017 e o NBB 10, honrando a tradição e a história do basquete de Franca. Ambos os jogadores serão anunciados em agosto, devido a questões contratuais”.


+ Basquete