ConectCar: Tag sem mensalidade para clientes do Itaú já chega a 500 mil usuários

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 2 de março de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apenas 10% dos veículos no Brasil já contam o serviço de passagem automática, segundo dados recentes levantados pela ConectCar

Em apenas três meses, a Tag Itaú, sem mensalidade para clientes do banco, chegou a 500 mil usuários

A Tag Itaú teve lançamento no fim do ano passado, por meio de uma parceria entre o Itaú Unibanco e a ConectCar.

A Tag do Itaú é uma solução de passagem automática de pedágios e estacionamentos livre de mensalidade, que já conta com 500 mil clientes em um intervalo de pouco mais de três meses.

De acordo com o Itaú Unibanco, de outubro a dezembro, após o lançamento da tag, as ativações de novos clientes foram multiplicadas quase sete vezes; isso em comparação com o trimestre anterior ao anúncio do novo produto, quando os clientes usavam a tag própria da ConectCar.

Estimativa do banco

Segundo o portal seucreditodigital, a estimativa do banco é que os resultados positivos se mantenham ao longo de todo esse ano.

Vale lembrar que todos os clientes do Itaú têm direito à isenção de mensalidade no serviço. E justamente por isso a expectativa de crescimento segue boa.

Por outro lado, apenas aproximadamente 10% dos veículos no Brasil já contam o serviço de passagem automática, segundo dados recentes levantados pela ConectCar. Ou seja, ainda há muito mercado a se explorar.

Pedágios e estacionamentos

Por fim, é possível usar a Tag Itaú em todas as rodovias pedagiadas do Brasil, além de estacionamentos, shoppings, aeroportos, hospitais e outros.

Sem mensalidade e usando um cartão de crédito Itaú, o usuário paga só R$ 20,00 (referente à produção e envio do seu adesivo) e faz uma recarga de R$ 30,00 para já sair usando.

Para saber mais, acesse o site do produto!


+ Transporte