Panda Race é realizado em Rifaina: mais um sucesso do calendário turístico

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2017 às 17:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cidade montou completa estrutura e garantiu total apoio aos mais de 500 participantes

Rifaina, mantendo e aumentando sua tradição em sediar eventos esportivos, recebeu no domingo (16/07) a 2ª Etapa do Panda Race, competição que reuniu mais de 500 participantes do pedestrianismo e do ciclismo competitivo.

A cidade montou uma completa estrutura e garantiu total apoio aos mais de 500 participantes da duas competições

Foram disputadas a Run 5 km e a Run 10 km para os corredores e os circuitos de 30 e 55 km para os ciclistas.

Segundo a equipe Panda Race destacou em sua página no Facebook, “Vocês fizeram tudo acontecer! Obrigado aos atletas presentes nesta segunda etapa do Panda Race 2017, à equipe que organizou a estrutura e também aos envolvidos nas mídias do evento”, disse a equipe.

E a turma do Panda Race ainda escreveu: “Nosso principal foco sempre é o conforto e bem estar de cada atleta! E se gostaram dessa etapa, se preparem! Porque a próxima que acontece dia 05 de novembro em Claraval será de tirar o fôlego!”.

Disse o secretário de Turismo de Rifaina, Cláudio Masson, que também participou da prova dos 30 km do ciclismo: “Estamos muito felizes com o sucesso do evento que abrilhantou ainda mais o turismo de nossa Rifaina. Foram feitos muitos elogios ao evento e à estrutura proporcionada pela Prefeitura, mediante autorização do Prefeito Hugo Lourenço. A estrutura e a cidade foram muito elogiadas em todos os aspectos”, disse.

Veja também fotos da fotógrafa Preta Forner: Clique aqui


+ Esportes