“Ronaldo Sabino & Seus Mestres” acontece nesta quinta-feira, 20, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de julho de 2017 às 12:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo especial contará com participações de José Marques, Marcos Prado, Márcio Camargo e outros

Ronaldo Sabino reunirá seus mestres em show especial nesta quinta-feira, 20 (Foto: Divulgação)

Para quem não abre mão de boa música, o músico Ronaldo Sabino preparou uma noite muito especial. E é através do espetáculo “Ronaldo Sabino & Seus Mestres”, que ele apresentará nesta quinta-feira, 20 de julho, às 20h, no Teatro Judas Iscariotes, em Franca, que ele pretende homenagear alguns importantes músicos que contribuíram para sua evolução musical.

E mais que homenageá-los, Ronaldo Sabino contará com eles no palco. São eles: José Marques, Márcio Bueno, Marcos Prado e Márcio Camargo. E em memória de Paulo Figueiredo, haverá a apresentação de uma fita cassete gravada com ele.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos no Sebo Almanaque, que fica à Rua Dr. Júlio Cardoso, 2072, Centro; ou diretamente com Ronaldo Sabino pelo telefone/WhatsApp (16) 9.9297-2404.

Ronaldo Sabino

Ronaldo Sabino começou sua carreira profissional aos 19 anos, e de lá para cá, são mais de 24 anos dedicados a esta profissão, que lhe rendeu 2 CD’s e muitas alegrias. Entre elas, a conquista de seu programa “Prosa, Café e Viola”, que passou a ser gravado em 2009, ao vivo às terças-feiras à noite, no restaurante Recanto do Cupim, com portas abertas ao público e entrada franca, após um convite do músico e produtor de vídeos, Aldemir Prado. O programa é exibido no canal 23 da NET  “TV FRANCA” com inédito aos domingos as 11h e reprises durante a semana em horários alternativos. O programa é também retransmitido por várias emissoras de rádio (WEB, AM e FM) e disponibilizado para assistir a qualquer hora no site: www.prosacafeeviola.com.br.

     Como músico instrumental, Ronaldo Sabino participou de vários recitais como violonista  e violeiro solo e foi também por um período de 1 ano, participante da orquestra de violão “Corda Toda” de Tatuí sob a regência do violonista e maestro Edson Lopes, já trabalhou em duo com o flautista e saxofonista Erlindo Morato (Franca), participou também dos “Conectores do Jazz Latino”, grupo do baterista Alexandre Reis.
     Participou como arranjador e instrumentista (violão, viola, guitarra e acordeon), em inúmeros Cd’s de artistas da região de Franca, Triângulo Mineiro e Sul de Minas Gerais, nos mais variados estilos.
     Participou de vários festivais, destacando: Festival da Record, Prêmio Syngenta de Viola Instrumental, Viola de Todos os Cantos (EPTV – Campinas).

     Além disso, ele atua como professor de música, viola caipira, violão e acordeon em Franca.

SERVIÇO

Espetáculo: Ronaldo Sabino & Seus Mestres

Dia: 20 de julho – Quinta-feira

Horário: 20h

Local: Teatro Judas Iscariotes (Rua José Marques Garcia, 395, Cidade Nova

Ingressos antecipados: Sebo Almanaque (Rua Dr. Júlio Cardoso, 2072, Centro); ou diretamente com Ronaldo Sabino pelo telefone/WhatsApp (16) 9.9297-2404.


+ Cultura