Estado entregará 375 máquinas agrícolas no interior: Franca pode ser contemplada

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2022 às 18:30
  • Modificado em 26 de março de 2022 às 08:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores da cidade solicitam equipamentos também para o município, para atender as necessidades da Prefeitura

Tratores

Vereadores da cidade solicitam equipamentos também para o município, para atender as necessidades da Prefeitura

O Governo do Estado de São Paulo entregará um pacote com centenas de máquinas agrícolas de grande porte para municípios da região de Franca, 375 no total.

O pacote a ser publicado pelo governo estadual inclui 62 retroescavadeiras, 92 pás carregadeiras, 150 tratores agrícolas e 71 motoniveladoras.

Tais maquinários são muito importantes para a realização de obras pela prefeitura, como por exemplo a manutenção de estradas rurais.

E Franca?

Ainda não estão anunciadas as cidades que serão contempladas, porém, um grupo de vereadores está articulando para que Franca também receba o maquinário.

Os vereadores Daniel Bassi, Lurdinha Granzotte, Lindsay Cardoso e Ronaldo Carvalho oficiaram o deputado federal Arnaldo Jardim para que ele articule a inclusão de Franca no anúncio.

O deputado Arnaldo já ocupou o cargo de Secretário de Agricultura e mantém um relacionamento próximo com o atual responsável pela pasta, Itamar Borges, assim como com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

“Temos acompanhado os estragos que as chuvas fazem nas estradas de nossas zona rural e entendo que temos que nos movimentar, enquanto vereadores, e buscar incluir a nossa cidade dentre as contempladas com estes equipamentos do governo estadual”, afirmou Daniel Bassi.


+ Agronegócios