Políticos se reúnem com Sebrae e Fundação Getúlio Vargas em Franca. Veja o objetivo

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 16 de fevereiro de 2022 às 14:00
  • Modificado em 16 de fevereiro de 2022 às 14:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Políticos se reúnem com Sebrae e Fundação Getúlio Vargas em Franca. Veja quais os objetivos

Evento tem por objetivo oferecer reciclagem aos vereadores e mais qualificação sobre gestão na administração pública

Lideranças políticas de várias cidades da região de Franca estiveram reunidas na manhã desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Franca.

O evento promovido pelo Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Franca e presidido pelo vereador Daniel Bassi contou com a participação de parlamentares de Igarapava, Patrocínio Paulista, Cristais Paulista, São Joaquim da Barra, Guará, Aramina, Itirapuã, Jaboticabal, Jeriquara, Jaboticabal e outros.

Na oportunidade, especialistas do Sebrae e da Fundação Getúlio Vargas (FGV) fizeram a abordagem sobre Políticas Públicas Empreendedoras com o tema ‘Técnicas de Gestão de Tempo’.

“O intuito de todos os parlamentares é potencializar os seus resultados porque, afinal de contas, é a população que vai receber os benefícios de tudo isso”, disse Daniel Bassi.

A vereadora Val Barbieri (PRTB) parabenizou os organizadores do evento e enfatizou. “Foi um aprendizado muito grande e para nós gestores foi um tema muito importante”.

O gestor de políticas públicas do Sebrae, Fabrício Siansi, disse que todas as Câmaras da região têm seu protagonismo.

“Elas têm o papel fundamental de organizar políticas públicas voltadas para a geração de renda, empregos e esse encontro reflete essa força que temos na região”, afirmou.

Segundo Daniel Bassi, outros encontros deverão ser realizados com o intuito de oferecer informação e qualificação de gestão para as casas legislativas da região.


+ Política