Votação em primeiro turno será neste domingo ao meio dia; segunda votação ocorrerá na terça-feira
Votação em primeiro turno será neste domingo ao meio dia; segunda votação ocorrerá na terça-feira
A Câmara Municipal de Franca realiza logo mais, ao meio-dia, uma sessão “domingueira”. A reunião extraodinária será voltada a projetos do Executivo para a área da saúde.
Como há vereadores em viagem, a sessão terá formato híbrido, com opção do parlamentar de comparecer à Câmara ou votar de casa, pela internet.
Um dos projetos prevê autorização da Câmara para a prefeitura assinar convênio com a Santa Casa de Franca, no valor de R$ 1 milhão.
O prefeito justifica o repasse afirmando que a entidade requer apoio financeiro para cobrir despesas necessárias para prestação de serviços nas internações para tratamento de covid.
As despesas são de locação de equipamentos para compor 12 leitos de UTI adulto especificamente a esses pacientes e para “reserva técnica”.
A montagem dos leitos está relacionada ao aumento nos casos de coronavirus em Franca, com centenas de novos casos confirmados diariamente.