Moradores pedem alambrado em campo do Leporace para bola parar de cair nos quintais

  • Marcia Souza
  • Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 13:00
  • Modificado em 25 de janeiro de 2022 às 14:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campinho, que fica entre as ruas Silvano David e Amadeu Amaral Brigagão e frequentado principalmente por jovens

Campo Leporace

Campinho, em destaque no mapa, fica entre as ruas Silvano David e Amadeu Amaral Brigagão e frequentado principalmente por jovens

 

Uma área de lazer que a população gosta muito, um campinho de terra, ou “rapadão”, no bairro Leporace, necessita de melhoras em sua estrutura.

Diariamente, moradores vizinhos ao campinho localizado entre as ruas Silvano David e Amadeu Amaral Brigagão praticam o futebol no espaço.

Mas o campinho não tem alambrado e, constantemente, a bola cai na casa de vizinhos e atrapalha não só o jogo, mas os moradores que têm que apanhar a “redonda”.

Os moradores afirmam que o alambrado ajudaria a melhorar as condições da prática esportiva e lazer no Leporace.

“A gente está solicitando que a Prefeitura faça o alambrado e instale as traves no campinho para que a população posso usar o espaço com mais tranquilidade e conforto”, disse o vereador Daniel Bassi.

Bassi, em conjunto com Ronaldo Carvalho e Lindsay Cardoso, conseguiram recurso de emenda, junto ao deputado federal Arnaldo Jardim, para a reforma do campinho.

“A verba está na conta da Prefeitura e a informação que tenho é que já há projeto e que o prefeito Alexandre Ferreira autorizará a obra em breve. Estamos, junto com os moradores, na expectativa”, conclui Bassi.


+ Política