Prefeita de Cristais Paulista é reeleita por aclamação na presidência do COMAM

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 20 de janeiro de 2022 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Será o segundo mandato da prefeita à frente da entidade: Katiuscia esteve à frente no ano de 2021 e agora permanece até o final de 2022

A prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo, foi reeleita, por aclamação, presidente do COMAM —  Consórcio de Municípios da Alta Mogiana. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (19), de forma online e contou com prefeitos e representantes de diversas cidades da região.

Esse será o segundo mandato da prefeita à frente da entidade. Katiuscia esteve à frente no ano de 2021 e agora permanece até o final de 2022. Ao lado dela foram eleitos para Vice-Presidente, José Ricardo Rodrigues Mattar, prefeito de Igarapava, e como Coordenador Geral, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, prefeito de Jeriquara.

“Ser eleita por aclamação demonstra a confiança que os demais prefeitos e prefeitas têm no trabalho que já foi iniciado. Realizamos muitas ações coletivas, conseguimos diversos benefícios e emendas para todas as cidades do COMAM, e este ano iremos conquistar muito mais”, disse a presidente.

Também foram definidos nomes dos representantes Conselho Fiscal:

Presidente – Gerson Luiz Alves – Prefeito de Itirapuã
Primeiro Membro – Daniel Viana Melo – Prefeito de Nuporanga
Segundo Membro – Itamar Gomes Bueno – Prefeito de Cravinhos
Terceiro Membro – Luís Fernando Benedini Gaspar Junior – Prefeito de Batatais
Quarto Membro – Ronywerton Marcelo Alves Pereira – Prefeito de Ipuã


+ Cidades