Pedro Policarpo concorre ao Prêmio Dener de gol mais bonito da 2° rodada da Copinha

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Meia da Veterana guardou golaço de falta, na sexta-feira, na vitória contra o time do Confiança-PB

Meia da Veterana guardou golaço de falta, na sexta-feira, na vitória contra o time do Confiança-PB

Na campanha da Francana pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, alguns nomes têm se destacado. Entre eles, o goleiro Marquinho, os defensores André Luiz, Wesley e Guilherme e o meio-campista Pedro Policarpo, capitão da equipe.

Por ele, passa a maioria da jogadas da Francana, tanto para criação da ações de ataque como de conclusão com chute a gol.

No segundo jogo do time, vitória contra o Confiança-PB, Pedro Policarpo utilizou bem um de seus principais fundamentos: a cobrança de falta.

Como fazem os craques consagrados, ajeitou a bola com carinho, olhou a distância da barreira, o posicionamento do goleiro, tomou distância e bateu com firmeza, no ângulo direito, sem chance de defesa, consolidando a vitória da Veterana em 2 a 0.

O reconhecimento do golaço não veio somente da torcida da Francana. O tento está entre os mais bonitos da rodada e concorre ao Prêmio Dener da semana, em votação online no site do Globo Esporte.

Na noite de hoje, Policarpo tem mais uma oportunidade de demonstrar seu talento na partida de logo mais, às 20 horas, diante do Juventude. Se empatar, a Veterana está classificada. Se vencer, garante o primeiro lugar.

Para votar no gol de Pedro Policarpo, vote no link a seguir:

https://ge.globo.com/sp/futebol/premio-dener/votacao/vote-no-gol-mais-bonito-da-segunda-rodada-da-copinha-6d43467d-0632-4b32-b849-bd7e60052887.ghtml

Veja novamente o gol do craquinho da Francana:

 


+ Esportes