Reynaldo Gianecchini afirma que chorava nas gravações de ‘Laços de Família’

  • Robson Leite
  • Publicado em 8 de janeiro de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em uma edição do “Conversa com Bial”, o famoso falou de seu personagem na novela “Belíssima”, onde viveu o borracheiro Pascoal.

Reynaldo Gianecchini já não faz parte do casting fixo da Globo. No entanto, o ator conta com inúmeros trabalhos, entre séries e novelas, na emissora e relembrou um deles.

Em uma edição do “Conversa com Bial”, o famoso falou de seu personagem na novela “Belíssima”, onde viveu o borracheiro Pascoal.

“Foi ali que eu aprendi a me divertir. Faltava isso, eu tinha muito o peso da responsabilidade de encarar um protagonista. Bom, eu comecei com um protagonista numa novela das 21h”, disse o ator, que estreou na Globo na novela “Laços de Família”.

Aliás, segundo Gianecchini, fazer “Laços de Família” não foi um mar de rosas. “Aquele peso era maior que qualquer coisa. Me pergunta se eu me diverti em ‘Laços de Família’? Não, claro que não. Eu chegava em casa quase chorando todo dia”.

Já com Pascoal, de “Belíssima”, o ator afirma ter aprendido a brincar no set de filmagem.

Além disso, Reynaldo Gianecchini falou abertamente sobre sua saída da Globo, onde pode voltar com contratos por obra.

“Me dá uma liberdade que tem tudo a ver com esse momento que eu quero. Eu quero me entender como artista, que processos eu quero passar, o que eu quero falar, até também como ser humano. Eu sempre fui feliz na Globo, nunca fiz nada que eu não queria, mas estou me organizando”, concluiu o famoso.


+ Artes