Supermercado Tiãozinho dá exemplo e estacionamento sustentável agrada os clientes

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 25 de dezembro de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Embora carros elétricos ainda não sejam comuns em Franca, supermercado está pronto para “abastecer” veículos de francanos

Carros elétrico

Embora carros elétricos ainda não sejam comuns em Franca, supermercado está pronto para “abastecer” veículos de francanos

O supermercado Tiãozinho, localizado na Avenida Elisa Verzola Gosuen, mais nova loja da rede, está dando um exemplo de modernidade e sustentabilidade.

O estabelecimento comercial oferece em seu estacionamento, tido como o primeiro autossustentável de supermercados em Franca, locais específicos para abastecimento de carros elétricos.

Embora em Franca a quantidade de carros que usam eletricidade como combustível ainda não seja tão grande, eles são uma tendência mundial e a rede de supermercados está pronta para oferecer os pontos de recarga.

Os clientes acham interessante a ideia e aprovam a iniciativa do estabelecimento em relação ao meio ambiente.

“Os carros elétricos ainda são muito caros e por isso não tem tantos nas ruas. Os híbridos estão chegando aos poucos. De qualquer forma, o supermercado está tendo uma visão de futuro, ótima iniciativa”, afirmou o representante comercial Fernando Souza.

Para a estudante Laila Albuquerque, a ação dá exemplo de sustentabilidade e deve ser seguida por outras grandes empresas, não só no ramo de supermercados.

“O combustível obtido por fontes como o petróleo ou a cana, que causa impacto no meio ambiente, com o tempo, vai deixar de existir. Será uma questão de sobrevivência para os seres humanos. Excelente iniciativa do Tiãozinho”, afirmou.

Os clientes que quiserem usar o dispositivo não têm custo algum, bastando plugar o carro durante o período de suas compras.


+ Meio Ambiente