Projeto de verbas para o Copacabana volta à pauta da Câmara nesta terça

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de julho de 2017 às 06:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O que acontece com o Copacabana é um desrespeito com a população, principalmente com os mutuários

Após ser adiado por uma sessão, voltará à pauta de votações da Câmara Municipal e Franca o projeto de lei que autoriza a abertura de créditos adicionais no orçamento do município para o recebimento de recursos, pela Prefeitura, do Governo Federal para a finalização do conjunto de moradias populares Copacabana, na zona oeste da cidade.

O que acontece com o Copacabana é um desrespeito com a população, principalmente com os mutuários já contemplados. Os apartamentos estão praticamente prontos há anos e a entrega se transformou em uma novela.

A previsão de entrega dos 406 apartamentos, inicialmente, era em meados de 2015, mas uma série de entraves impediu que isso fosse feito. Ainda naquele ano, em julho, foi realizado o sorteio das unidades, mas até agora a entrega não aconteceu.

Os recursos vindos do Governo Federal são de R$ 182 mil para o Copacabana II e R$ 151 mil para o Copacabana III e deverão ser aplicados pelo FAR – Fundo de Arrendamento Residencial – do programa Minha Casa, Minha Vida.


+ Política