Serviços de limpeza pública são intensificados em Franca neste fim de ano

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O trabalho de manutenção dos espaços públicos, conduzido pela Secretaria de Meio Ambiente, prosseguiu na última semana em novos locais beneficiados

Diversos pontos da cidade passam por serviços de manutenção e limpeza nos últimos dias

 

O trabalho de manutenção dos espaços públicos, conduzido pela Secretaria de Meio Ambiente, prosseguiu na última semana em novos locais beneficiados.

Quem circulou e observou o canteiro central da avenida Presidente Vargas, em toda sua extensão, verificou o trabalho de poda e remoção dos resíduos feitos desde a última quinta-feira.

Na sexta-feira, foram deslocadas equipes com roçadeiras e caminhões para os Jardins Portinari/Tropical para a limpeza e podas, nas avenidas Lizete Coelho Lourenço e Margarida Fornazier de Oliveira, além da preparação de um campo de futebol, ponto de convivência e eventos dos moradores daquela região.

Outro grupo foi deslocado para realizar manutenção de uma quadra e praça de esportes no Jardim Parati, no conjunto habitacional da CDHU e parte dos canteiros da avenida Jaime Telini.

Nas margens do Córrego dos Bagres, vários locais a partir do Jardim Boa Esperança continuaram recebendo serviços das equipes da Prefeitura, com poda de grama, remoção de objetos no interior do canal, além da limpeza da vegetação, junto às guias e sarjetas.

São medidas preventivas, que visam reduzir os riscos de obstruções das galerias pluviais.


+ Serviços