Conversível do cantor Roberto Carlos fica sem gasolina e deixa cantor no meio da rua

  • Nene Sanches
  • Publicado em 22 de novembro de 2021 às 21:30
  • Modificado em 22 de novembro de 2021 às 21:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Roberto Carlos, que se encaminhava a um estúdio, desceu do carro e passou imediatamente para o veículo dos seguranças.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais no fim de semana mostra o momento em que o carro do cantor e compositor Roberto Carlos, um Audi R8 Spyder, enguiça na Urca, Zona Sul do Rio.

Segundo a assessoria do artista, o veículo não funcionou por falta de combustível.

A propósito, o possante tem um consumo médio de um litro de combustível a cada 4 quilômetros e um tanque com capacidade para 80 litros.

O registro mostra o carro – um Audi vermelho – parado após o motorista não conseguir dar partida no motor. Logo em seguida, Roberto Carlos sai do carro e passa para outro veículo, usado por seus seguranças.

Para o trabalho

A assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele entrou no carro para se dirigir a um estúdio, não muito longe de sua casa, também na Urca.

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor saiu poucas vezes desde o início da pandemia. No mesmo período, o carro também praticamente não foi utilizado e, portanto, permaneceu todo esse tempo sem abastecimento.

Ao sair de casa, Roberto não percebeu que o veículo estava com o combustível na reserva. Pouco depois, o carro parou de funcionar devido à pane seca.

Assista ao vídeo:


+ Artes