Passeio Ciclístico Noturno de Franca acontece nesta quarta com percurso de 21 km

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 17 de novembro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O percurso prosseguirá pelas regiões Sul e Leste, na avenida Jaime Tellini até um posto de combustível na saída para Ibiraci

passeio ciclístico noturno

Passeio ciclístico noturno sairá do Poliesportivo nesta quarta-feira, 17, às 19h

 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura) anuncia para esta quarta-feira, 17, a realização do 11º Passeio Ciclístico Noturno, com saída do Complexo Poliesportivo, às 19h.

Contando com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, o trajeto seguirá pela rua Alfredo Tozi, avenida dos Sapateiros até o Jardim Aeroporto I, de onde os participantes seguirão pelas avenidas Euclides Coelho, Carlos Roberto Haddad, Emílio Paludeto até a São Vicente.

O percurso prosseguirá pelas regiões Sul e Leste, na avenida Jaime Tellini até um posto de combustível na saída para Ibiraci, de onde percorrerão parte da Av. Adhemar de Barros e descerão pelas avenidas Hugo Bettarelo e Santa Cruz, cortando o bairro Santa Rita, chegando novamente na Av. São Vicente.

Por esta via, até próximo a Associação dos Servidores, os participantes entrarão pela esquerda na Av. Cláudio da Cruz Ribeiro, passando pelos Parques Castelo e Progresso, chegando nas ruas Marco Aurélio de Lucca, do Sol e Mercês, no Residencial Paraíso até o Poliesportivo.

A exemplo das edições anteriores, os organizadores solicitam aos participantes, que utilizem máscara e procurem manter o distanciamento físico, especialmente durante a concentração, às 19h.

Outra orientação aos ciclistas é para que procurem transitar sempre do lado direito, observando as áreas de segurança e indicações das equipes de apoio para maior segurança de todos os participantes.


+ Ciclismo