Equipes da Emdef realizam serviços de tapa-buracos na região Norte neste sábado, 13

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 13 de novembro de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre os locais relacionados para receber os reparos estão as ruas José Maria Medeiros, Zacarias Wagner, Frei Agostinho da Piedade

Equipes da Emdef realizam serviços de tapa-buracos neste sábado, 13

 

Empenhada em fazer frente às demandas, que têm aumentado nos últimos dias por conta das chuvas, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que está atuando com equipes reforçadas de remendo asfáltico, estará trabalhando neste sábado, nos Jardins Redentor e Santa Terezinha, na região Norte da cidade.

Entre os locais relacionados para receber os reparos estão as ruas José Maria Medeiros, Zacarias Wagner, Frei Agostinho da Piedade, Zeferino Costa e Pedro Peres, entre outras.

Além disso, uma outra equipe estará percorrendo vários locais da cidade para atender a execução dos reparos.

Uma observação dos responsáveis pelas equipes, é que os trabalhos poderão ser suspensos, em caso de chuva, pois é inviável prosseguir com aplicação de massa asfáltica, sob pena de perda de material.

As solicitações de reparos devem ser feitas via Tapezap, através do número 99999-8480, com indicação do endereço completo e ponto de referência para facilitar a localização das equipes.


+ Serviços