Em Franca, 10ª edição do Passeio Ciclístico Noturno acontece nesta quarta-feira, 10

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de novembro de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para esta quarta-feira, os participantes poderão concorrer a prêmios surpresas, que serão sorteados ao longo do percurso

Edição desta quarta-feira, 10, contará com sorteio de prêmios

 

Nesta quarta-feira, 10 acontece a 10ª edição do Passeio Ciclístico Noturno, evento criado pela FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), como forma de estimular e estreitar mais as relações dos praticantes do ciclismo, seja ele de recreação ou de competição.

Com a concentração no Complexo Poliesportivo, às 19h e saída 15 minutos depois, esses percursos têm sido diversificados desde a primeira edição.

O trajeto de referência será anunciado aos presentes no momento da concentração e vai percorrer as principais ruas e avenidas, retornando ao ponto de partida.

Para esta quarta-feira, os participantes poderão concorrer a prêmios surpresas, que serão sorteados ao longo do percurso.

A solicitação reiterada aos participantes é para que utilizem máscara e observem as orientações das equipes de apoio, transitando sempre pelo lado direito das vias públicas e respeitem as áreas de segurança.

O evento contará com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.


+ Ciclismo