Com grandes expectativas, Rodada de Negócios Internacionais começa nesta quarta, 10

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de novembro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rodada de Negócios Internacionais acontece nos dias 10 e 11, com a presença de representantes de vários países

Rodada de Negócios Internacionais acontece nos dias 10 e 11, com a presença de representantes de vários países

 

A Prefeitura de Franca, em conjunto com a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), InvestSP e Sebrae, realiza nos dias 10 e 11, a Rodada de Negócios Internacionais (FBR-Franca Business Round), no Comfort Hotel, na avenida Paulo Roberto Cavalheiro, Chácaras Santo Antônio, na região Sul da cidade.

O evento contará com a participação de empresários importadores, representantes de países como Estados Unidos, Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, entre outros e de Franca, mais de 30 industriais deverão participar, contando com toda estrutura de suporte das instituições parceiras.

O prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, disse que essa Rodada de Negócios, com certeza pode ser uma alavanca para impulsionar mais os negócios e, com isso, aquecer o setor produtivo, gerando ofertas de mais trabalho e consumo de matérias primas.

O coordenador do Núcleo de Negócios Internacionais da ACIF, Rafael Pugliesi, explicou que o intuito com esses dois dias de contatos é fomentar os negócios e aproximar àqueles, que produzem com os que consomem ou fazem a ‘ponte’ com esse mercado, no caso os importadores.

Fábio Moreira, diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura, destacou que os participantes contarão com o suporte necessário para suas tratativas, principalmente, a tradução no decorrer das negociações até o fechamento dos negócios.

Segundo ele, será um momento de convergência de interesses, onde num mesmo ambiente, com as ferramentas de apoio, orientações, estarão de um lado, os fabricantes e do outro importadores de diferentes países interessados em conhecer as opções, novas tendências e confirmar seus pedidos.


+ Negócios