Por decisão do Executivo, a Prefeitura suspendeu o expediente em suas repartições que prestam os serviços rotineiros
Por decisão do Executivo, a Prefeitura suspendeu o expediente em suas repartições que prestam os serviços rotineiros Pronto Socorro funciona normalmente
O expediente na Prefeitura de Franca será encerrado no final da tarde desta sexta-feira, 29, e será retomado à normalidade somente na quarta-feira.
Isso porque na segunda-feira próxima, 1º de novembro, será véspera do feriado nacional de Finados e o poder público vai “emendar”.
Por decisão do Poder Executivo, a Prefeitura suspendeu o expediente em suas repartições que prestam os serviços rotineiros.
As horas não trabalhadas nessa data deverão ser compensadas posteriormente.
Terão atividade ininterrupta durante esse período, os dois Prontos Socorros (Adulto e Infantil) e mais as duas UPAS, nos Jardins Aeroporto I (região Sul) e Anita (região Oeste).
Nesses locais serão centralizados todos os atendimentos clínicos e envolvendo vítimas de acidentes.
Plantões emergenciais
Nos próximos dias, permanecerão com atendimentos em sistemas de plantão, os dois Conselhos Tutelares, a Casa de Passagem, Guarda Civil Municipal, Samu, Abrigo Provisório e Abrigo Provisório.