Prefeitura de Rifaina vai reformar 10 casas inseridas no Projeto Moradia Digna

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 28 de outubro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Depois da avaliação da Secretaria de Assistência Social, o município irá realizar a reforma de 10 moradias que foram incluídas no programa.

Prefeito Hugo recebeu os familiares que serão beneficiados com as reformas

A Prefeitura de Rifaina continua investindo num de seus projetos mais importantes: o projeto Moradia Digna.

Segundo o prefeito Hugo César Lourenço, depois da avaliação da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, o município irá realizar a reforma de 10 moradias que foram incluídas no programa.

As casas a serem revitalizadas fazem parte de um projeto de reformas do Moradia Digna que já beneficiou 20 residências.

Juntamente com vice-prefeito Junior da Saúde, o prefeito Hugo recebeu os familiares contemplados com as reformas, anunciando a empresa vencedora da licitação pública para as obras.

Estavam presentes ao ato, além da Secretária de Assistência Social, Elivânia Rodrigues, os representes do Poder Legislativo de Rifaina, vereadores Edivaldo Batista, presidente da Câmara, além de Carlinhos da Saúde, Fernando Tucura, Ana Márcia, Tiãozinho, e Elicleiton – Cleiton.

Segundo o Prefeito Hugo, nesta fase serão contempladas com as reformas as casas das famílias de Euripa Maria Gomes, Eliane Maria Lúcio, Nadir Medeiros da Silva, Lindomar Barbosa de Souza, Josélia Maria da Conceição, Terezinha Cristina Rosa, Maria Rita Galvão, Vania aparecida Rosa de Lima, Maria Helena Neves dos Santos e Marlena Aparecida dos Santos.


+ Cidades