Sesi Franca faz excursão à Capital para pegar duas pedreiras; Paulistano e Pinheiros

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 10 de setembro de 2021 às 13:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe estreia no segundo turno do Campeonato Paulista, que vai definir equipes que terão vantagens nos playoffs

Franca Basquete

Equipe estreia no segundo turno do Campeonato Paulista, que vai definir equipes que terão vantagens nos playoffs

O Sesi Franca Basquete viaja, neste sábado, para São Paulo, para a realização de uma pequena excursão pela Capital, onde terá os dois próximos compromissos pelo Campeonato Paulista.

Por sinal, serão duas pedreiras que o time francano terá pela frente, o Paulistano e o Pinheiros, rivais tradicionais que costumam oferecer jogos duros ao Sesi Franca.

O primeiro desafio será no domingo, diante do Paulistano, na casa do rival. As campanhas dos dois times no primeiro turno renderam a vice-liderança ao Sesi Franca e a quinta colocação ao Paulistano.

Enquanto os francanos obtiveram sete vitórias em nove jogos, o time da Capital venceu cinco e teve quatro derrotas. No primeiro turno, o Sesi Franca bateu o Paulistano por 83 a 76, no Pedrocão.
Jogo duro

Pinheiros

Na sequência, o Sesi Franca enfrentará o Pinheiros, também em São Paulo, na terça-feira. No primeiro turno, houve vitória francana jogando no Pedrocão, com placar de 83 a 65..

O Pinheiros tem uma campanha bem equilibrada no Paulista, tendo obtido seis vitória nos nove compromissos até aqui disputados.

Conquistar bons resultados nestes dois jogos será fundamental para uma boa arrancada no segundo turno, cujos melhores classificados terão vantagens, como mando de jogo, na fase de playoffs do torneio.


+ Basquete