Sindicato Rural se coloca à disposição pra ajudar produtor a buscar ajuda no governo

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 9 de setembro de 2021 às 13:00
  • Modificado em 9 de setembro de 2021 às 13:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador e sindicato afirmam que ação política em conjunto ajudou a despertar atenção do governo 

Sindicato Rural

Vereador e sindicato afirmam que ação política em conjunto ajudou a despertar atenção do governo

Com os recentes anúncios de linhas de crédito para produtores rurais muitas dúvidas têm sido levantadas sobre as condições para recorrer à ajuda.

O foco principal das linhas de auxílio, tanto do governo estadual como do federal, que acaba de anunciar liberações pelo Funcafé, são os produtores que tiveram prejuízos com as recentes geadas.

O Sindicato Rural de Franca é um dos caminhos para que os produtores possam tirar as suas dúvidas sobre as condições e viabilidade das linhas emergenciais de crédito.

“Estamos à disposição para prestar informações e esclarecimentos para que os produtores possam se beneficiar dessas linhas de crédito”, afirma o presidente do Sindicato Rural, José Henrique Mendonça.

Em boa hora

O vereador Daniel Bassi, que tem se movimentado desde o início para buscar auxílio aos produtores rurais, destacou a importância da orientação do sindicato.

“O José Henrique tem, desde o começo, comprado a briga dos produtores. E certamente ele dará toda a orientação necessária para que eles possam repor as perdas e voltar a produzir e gerar empregos”, afirmou o parlamentar.

Bassi disse ainda que tem buscado diariamente informações sobre as linhas de ajuda aos produtores que aculularam prejuízos em Franca e Região.

“Falo toda semana com o deputado federal Arnaldo Jardim, que é muito ligado à questão do agro, e estamos alinhados e unidos em prol de nossos produtores, que merecem todo respeito e respaldo”, afirmou Bassi.


+ Agronegócios