Orquestra Sinfônica de Franca apresenta 1º concerto de 2021 neste domingo, 22

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de agosto de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação acontece neste domingo, 22, no Teatro Municipal de Franca, às 19h30. Não é preciso retirar ingressos antecipados

Concerto Celebrar é a atração desta terça

Orquestra sinfônica de Franca faz primeira apresentação de 2021 neste domingo, 22, no Teatro Municipal

 

O Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” recebe neste domingo, 22, às 19h30, a primeira apresentação cultural do ano, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), em parceria com a Orquestra Sinfônica de Franca (OSF), apresentará o concerto, exaltando os “Clássicos Populares”.

A Orquestra contará com a participação da soprano Priscila Cubero e um repertório sinfônico que contemplará composições como “Dança Húngara 5”, de Brahms, “Marcha Radetzky”, de Strauss, “Quem sabe?” de Carlos Gomes e “Andança”, Paulinho Tapajós.

Para assistir ao concerto, não será necessária a retirada de ingressos antecipados. A entrada é gratuita e será permitida de acordo com a capacidade do teatro, obedecendo a ordem de chegada.

A principal orientação é para que o público utilize máscara de proteção, respeite o distanciamento social e mantenha a higienização das mãos.

“Nosso objetivo é trazer música boa e gostosa de ouvir, para que ela sirva de alívio para as tensões que acumulamos, com a pandemia”, afirmou Nazir Bittar, maestro da Orquestra Sinfônica de Franca.

A ASCRAM – Associação Cultural da Região da Alta Mogiana, mantenedora da Orquestra Sinfônica de Franca, recebe apoio estrutural da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).


+ Cultura