compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O objetivo, segundo a organização da feira, é potencializar os negócios do setor calçadista nacional
Será realizado na próxima quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo, o lançamento de importantes projetos voltados ao setor calçadista: Couromoda Digital, Europa Shoe Case e Pré-Coleções Couromoda 2018, que acontecerão no mês de novembro.
O evento será realizado em parceria entre o Sindifranca – Sindicato da Indústria do Calçado de Franca – e a Couromoda. O objetivo, segundo a organização da feira, que também lançará na quinta sua nova logomarca, é potencializar os negócios do setor calçadista nacional.
O cronograma prevê uma coletiva de imprensa, às 18 horas, no auditório. Em seguida, será servido um café a todos os presentes e, às 19 horas, será feita uma recepção voltada aos empresários.