Cantora Luísa Sonza confirma fim de namoro com Vitão: “Não queria”

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 21 de agosto de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantora atribuiu o fim do seu relacionamento ao ataque constante que os dois sofriam nas redes sociais por parte de haters

luisa sonza e vitão

Cantora atribuiu o fim do relacionamento ao ataque virtual constante de haters

 

Depois dos rumores de que não estaria mais em um relacionamento com Vitão, Luísa Sonza resolveu se pronunciar pela primeira vez a respeito dos boatos, nesta sexta-feira (20). A loira confirmou que, de fato, os dois romperam.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, contou ao site “HugoGloss”.

E prosseguiu: “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”.

A cantora também aproveitou para alfinetar os ‘haters’, que desde o ano passado a têm perseguido e ofendido nas redes sociais.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas.”

Luísa Sonza ainda garantiu que fez o possível para que o namoro não chegasse ao fim.

“Eu fiz o que pude para manter esse relacionamento. E tenho certeza de que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo.”

A artista também pediu privacidade nesse momento tão difícil. “A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse.

A dupla, vale lembrar, havia assumido oficialmente o relacionamento em setembro do ano passado, quatro meses após o divórcio da loira e Whindersson Nunes.


+ Um Toque a +