Em Franca, áreas públicas dos Jardins Aeroporto 1, 2 e 3 passam por revitalização

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 17 de agosto de 2021 às 17:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Diversos setores dos Jardins Aeroporto 1, 2 e 3, bem como parte do Jardim Primavera, passam por serviços de revitalização e limpeza

Diversos setores dos Jardins Aeroporto e Primavera estão recebendo serviços de revitalização e limpeza

 

Diversos setores dos Jardins Aeroporto 1, 2 e 3, bem como parte do Jardim Primavera estão recebendo os serviços de limpeza, por parte das equipes da Secretaria de Meio Ambiente de Franca.

Esse trabalho realizado de forma permanente por toda a cidade, tem o propósito de melhorar as condições de segurança para os moradores desses locais e deixar a cidade mais bonita.

O serviço de poda da vegetação rasteira, das árvores nos canteiros de avenidas e praças deve continuar durante a semana. Começou pela avenida Euclides Vieira Coelho, na cabeceira do aeroporto e está continuando pela avenida Carlos Roberto Haddad, até o Jardim Aeroporto 2, nas proximidades do viaduto da rodovia Ronan Rocha.

Estão na programação para receber as ações, com poda do gramado, raspagem dos passeios e pinturas de guias, também as avenidas Gabriela Martins Pirajá e César Martins Pirajá, respectivamente, nos Jardins Aeroporto 2 e 3, todas na região Sul.

Junto com essa operação limpeza, a Secretaria de Meio Ambiente também começa a trabalhar a conscientização das pessoas, para que sejam parceiras da Prefeitura e ajudem na conservação das áreas públicas.

Placas alertando sobre a proibição de jogar lixo nos canteiros estão sendo fixadas ou substituídas, com informações de que essa é uma infração, que pode resultar em multa aos responsáveis.


+ Serviços