Atriz segue internada, mas já sem auxilio de oxigênio nasal, de acordo com os médicos que cuidam de seu tratamento
Tarcísio Meira e Glória Menezes no sítio da família, em Porto Feliz-SP, onde estavam em isolamento
Glória Menezes segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal.
A informação, divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, no Globo.com, menciona o boletim médico assinado pelos doutores Carmen Silvia Valente Barbas, pneumologista intensivista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico e de serviços hospitalares do Einstein
Ela está internada para tratamento da covid-19 desde o dia 6 de agosto.
De acordo com o site O Globo, a atriz também já está sabendo sobre a morte de Tarcísio Meira, que foi casado com ela por 59 anos.
“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, contou Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, ao Globo.
Distanciamento social
O boletim divulgado pelo hospital informava que “a senhora Gloria Menezes encontra-se internada desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”.
Depois de uma melhora significativa de seu estado clínico — quando, não mais sedada, Glória Menezes chegou a demonstrar muita inquietação ao ser informada de que Tarcísio Meira tinha sido intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.
Os atores já haviam tomado a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus no último mês de março – vale frisar que a infecção em pessoas que já foram imunizadas não indica em nada ineficácia de vacinas.
Pela rede social, a nora do casal, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, disse que os dois vinham se cuidando muito, no entanto, por um “descuido”, foram contaminados.