Prefeito de cidade mineira é fotografado ajudando a coleta de lixo e explica motivo

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 18 de julho de 2021 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Morador vê prefeito no caminhão, fotografa e diz: “Nunca tinha visto um gestor dar essa força para os coletores de lixo”

Prefeito de cidade mineira, Felipe Carielo (de mão estendida) é visto na “rabeira” de um caminhão de coleta de lixo

Na tarde de sexta-feira (16),  feriado de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade de Carmo do Rio Claro, na represa de Furnas, aconteceu um fato que mereceu registro fotográfico e comentário.

O prefeito Filipe Carielo aproveitou a folga do feriado local para ajudar subir na “rabeira” de um caminhão coletor de lixo. E, junto com os demais coletores, quis sentir as dificuldades do trabalho deles.

Em um bairro da cidade o prefeito foi flagrado por Carlos Eduardo Silva que registrou o gesto inusitado e publicou em suas redes sociais.

Carlos disse ter ficado surpreso ao ver Filipe no caminhão de lixo: ”

Conhecer é o primeiro passo para saber valorizar

O prefeito a ocasião e escreveu um comentário na própria publicação de Carlos Eduardo.

O prefeito Felipe Carielo disse que “conhecer é o primeiro passo para saber valorizar”.

E continuou: “Faça chuva ou faça sol, faça frio ou calor os coletores de lixo estão trabalhando para deixar a cidade mais bonita”.

Mas Felipe Carielo aproveitou mais, dando um conselho à população: “respeite a equipe de coleta de lixo separando adequadamente seu lixo entre úmido e reciclável, colocando seringas e cacos de vidro dentro das garrafas pet”.

E valorizando os coletores de lixo, destacou: “hoje foi feriado e eles trabalharam até às 23h. Vamos valorizar e respeitar. Tmj moçada! Bom fds a todos”.


+ Cidades