Vereadores afirmam que o problema é registrado em vários bairros da cidade e cobram providências
Vereadores afirmam que o problema é registrado em vários bairros da cidade e cobram providências
Os vereadores seguem cobrando mais qualidade nos serviços da CPFL Paulista na cidade de Franca. Desta vez, o assunto abordado foi a troca de lâmpadas nas ruas.
Quem puxou o assunto foi o vereador Marcelo Tidy (DEM), que destacou ação da Casa de Leis em conjunto com os parlamentares Gilson Pelizaro (PT) e Zezinho Cabeleireiro (PP) sobre os serviços de energia elétrica prestados em Franca.
Tidy disse que esteve nas ruas da cidade acompanhando o trabalho das equipes da CPFL na noite desta segunda-feira (12).
Levou, com eles, representantes da União de Defesa da Cidadania (UDECIF). Sobre o trabalho de fiscalização, Tidy afirmou que confirmou o que já havia dito na tribuna.
“Já era conhecida de todos a nossa insatisfação com o serviço que a CPFL presta em Franca. Existem inúmeros postes com lâmpadas queimadas. A CPFL nos informou que vai ampliar as equipes e realizar a troca e espero que isso aconteça”, explicou o vereador.