Fussol realiza neste sábado, 12, drive-thru para arrecadação da Campanha do Agasalho

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 12 de junho de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Poderão ser doadas roupas de tamanhos adulto e infantil, cobertores novos e usados, mantas e agasalhos, que estejam em bom estado de conservação

Poderão ser doadas roupas adulto e infantil, cobertores novos e usados, mantas e agasalhos

 

Neste sábado, 12, o Fundo Social de Solidariedade realiza em parceria com equipes da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), um Drive Thru para a arrecadação de roupas e cobertores, que serão destinados para a Campanha do Agasalho.

Poderão ser doadas roupas de tamanhos adulto e infantil, cobertores novos e usados, mantas e agasalhos, que estejam em bom estado de conservação e possam ser utilizados pelas pessoas que mais precisam.

As doações poderão ser entregues das 8 às 17h, no Poliesportivo “Pedro Morilla Fuentes” – Pedrocão, com o acesso dos veículos pela entrada principal do ginásio, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

Cynthia Milhim Ferreira, primeira dama e presidente do Fundo Social, fez um apelo para que as pessoas separem as roupas e agasalhos que não utilizam mais e façam as suas doações, podendo ajudar muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia, ressaltando também a queda nas temperaturas registradas nos últimos dias.

Segundo ela, todas as peças arrecadadas passarão por um período de quarentena, antes de serem distribuídas para as pessoas e entidades cadastradas na Secretaria de Ação Social, que será responsável pela triagem das doações.


+ Ação Social