Em Franca, córregos também passam por serviços de manutenção e limpeza gerais

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 5 de junho de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Limpeza e a manutenção preventiva dos córregos da cidade, com vistorias nos leitos dos canais, estão sendo feitas pelas equipes da Prefeitura de Franca

Nesse período de estiagem, córregos de Franca passam por limpeza e manutenção

 

A limpeza e a manutenção preventiva dos córregos da cidade, com vistorias nos leitos dos canais, estão sendo feitas pelas equipes da Prefeitura de Franca, sob a coordenação da Secretaria de Infraestrutura.

Toda a extensão do Córrego dos Bagres, nesse período de estiagem está sendo percorrida, com intervenções pontuais, compreendendo reparos nos taludes laterais e mesmo na base do canal.

O serviço foi iniciado a partir da rotatória da rua Pará, no Jardim Paulista e seguirá até a ponte do Residencial Amazonas.

Junto com esses reparos, objetos atirados indevidamente e que podem impedir o curso natural da água também estão sendo removidos.

Esta operação neste período do ano é essencial, pois permite a identificação de rachaduras nas paredes, comprometimento de estruturas nas passarelas e grades protetoras danificadas, possibilitando a execução dos reparos necessários.


+ Serviços