Flamengo e São Paulo iniciam nesta tarde a disputa do título do Novo Basquete Brasil

  • Marcia Souza
  • Publicado em 22 de maio de 2021 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tricolor chega para a disputa da finalíssima com apenas dois anos de retorno basquete basquete masculino

Tricolor chega para a disputa da finalíssima com apenas dois anos de retorno basquete basquete masculino

Flamengo e São Paulo iniciam a disputa pelo título do NBB (Novo Basquete Brasil) neste sábado (22), às 16h, com transmissão da TV Cultura, ESPN, DAZN e Twitch. A final vai ser disputada em uma série de melhor de cinco jogos.

O Flamengo busca o sétimo troféu de campeão do NBB, enquanto o São Paulo quer conquistar o primeiro título de basquete da sua história.

Dono da melhor campanha da competição, com apenas duas derrotas durante toda a campanha, o Flamengo chega à decisão vivendo um ótimo momento.

Com 31 vitórias consecutivas no ano de 2021, que simboliza a invencibilidade durante o ano, a equipe busca o seu quarto título da temporada, já que conquistou o estadual carioca, Super 8 e Champions League Américas.

Já o São Paulo chega buscando surpreender na decisão. Com um elenco recheado de estrelas, o Tricolor Paulista garantiu um lugar nos playoffs com a terceira melhor campanha da primeira fase e chegou à decisão com uma campanha sólida na fase decisiva do NBB ao eliminar o Corinthians e o Minas.


+ Esportes