Marcus Majella é vacinado contra a Covid e faz homenagem a Paulo Gustavo

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 19 de maio de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O ator foi vestido com uma camiseta que tinha estampado o rosto do amigo Paulo Gustavo, morto por complicações do coronavírus

Marcus Majella recebe a vacina contra covid no Rio – foto Purepeople

 

Marcus Majella foi vacinado na manhã desta quarta-feira (19) contra a Covid-19.

O ator foi vestido com uma camiseta que tinha estampado o rosto do amigo Paulo Gustavo, morto por complicações do coronavírus.

“A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas Levei ele no meu peito pra participar desse momento comigo”.

“Ele ficaria feliz! Falava pra mim toda semana, “Marquinhos, cuida da sua saúde, pq a senhora é Hipertensa, Viado.” Tô me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje aos 42 anos no Rio de Janeiro (obrigado a equipe carinhosa que me atendeu 🙏)”, começou Majella em um post no Instagram.

“Dá uma sensação de alívio ser imunizado, mas ainda é triste quando pensamos nos mais de 430mil que partiram”.

“Só estaremos seguros quando todos puderem ter acesso. Aí sim poderemos ficar mais tranquilos. Por enquanto seguimos com todos cuidados necessários”.

“Meu agradecimento aos cientistas. E meu respeito imenso a todos profissionais da linha de frente: Agentes de saúde, médicos, técnicos, enfermeiros, fisioterapeutas, profissionais do setor de limpeza e serviços gerais que há mais de 1 ano arriscam suas vidas e ajudam a população diariamente no combate a esse vírus. Vacina para todos! Obrigado SUS”, finalizou.

*Informações Isto É Gente

 


+ Um Toque a +