Sociedade dos Veteranos da Revolução homenageia autoridades na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de março de 2017 às 18:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Juiz José Rodrigues Arimatéa e Promotor Claudio Scavassini estão entre civis agraciados

O atual assessor de Gabinete do Prefeito Hugo Lourenço, o ex-vice-prefeito e ex-vereador de Rifaina, Alcides Diniz dos Santos – Cidinho será um dos homenageados pela Polícia Militar do Estado de SP com a Medalha da Sociedade dos Veteranos da Revolução de 32.

A solenidade ocorre nesta quarta-feira 08/03, às 14h, na Câmara Municipal de Franca.

Cidinho tem sido um importante elo entre os últimos governos municipais e o alto comando da Polícia Militar tanto em Franca quanto em Ribeirão Preto. Sua atuação tem garantido atenção especial para a segurança em Rifaina, principalmente durante os grandes eventos na cidade como Carnaval, Aniversário da Cidade, Reveillon e outros. 

O convite foi feito pelo Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel Marcelo Jerônimo de Melo. Entre os homenageados estão autoridades civis e militares reconhecidos pela Sociedade dos Veteranos e pela PM como pessoas que têm relevantes serviços prestados à sociedade.

Além de coronéis, capitães, tenentes, sargentos e cabos da PM, serão homenageadas autoridades civis, como Alcides Diniz dos Santos – Cidinho, o Promotor Cláudio Watanabe Scavassini e o juiz José Rodrigues Arimatéa. 


+ Política