Boteco da Dona Ana promove LIVE em Ribeirão Corrente em homenagem às mães

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 3 de maio de 2021 às 10:00
  • Modificado em 3 de maio de 2021 às 13:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A live do Boteco da Dona Ana – Especial Dia das Mães será na próxima sexta-feira, 7, a partir das 20h

A live será conduzida pela Prefeita Aninha Montanher e contará com a participação especial da professora mestre Alzira Araújo

A Prefeitura de Ribeirão Corrente promoverá no próximo dia 7 de maio mais uma live, desta vez em comemoração ao Dia das Mães, comemorado no domingo, 9.

O Boteco da Mamãe deu lugar este ano ao Boteco da Dona Ana – Especial Dia das Mães. A live será conduzida pela Prefeita Aninha Montanher e contará com a participação especial da professora mestre Alzira Araújo, do Grupo Mulheres do Brasil, e de duas mamães sorteadas na última sexta-feira, 30: Ivone Neves e Rosemeire Oliveira participação ao vivo, nos estúdios.

A live será de muito papo, sorteios de prêmios que serão entregues na hora e música, que fica por conta da cantora Alle Ferraz.

“Nossa vontade era sim de reunirmos todas as mamães em nossos espaços e fazer aquela festança de sempre, mas a pandemia está aí e não podemos aglomerar. Mesmo assim, não poderíamos deixar esta data tão importante passar em branco” ressaltou a Prefeita Aninha Montanher. “Uma live preparada com muito carinho, muitos prêmios para sortearmos e muita novidade”, concluiu.

A live do Boteco da Dona Ana – Especial Dia das Mães será na próxima sexta-feira, 7, a partir das 20h. A transmissão será pelo Facebook da Prefeitura de Ribeirão Corrente.


+ Cidades