Funcionamento do comércio e realização de cultos e missas serão liberados a partir deste domingo, 18. Restaurantes, salões de beleza, barbearias e academias reabrem a partir de sábado (24)
Lojas em Franca, Ribeirão, Barretos e outras cidades da região voltam a abrir a partir do dia 18, domingo
As cidades das regiões de Franca, Ribeirão Preto e Barretos deixam a fase vermelha e entram neste domingo (18) na fase de transição do Plano São Paulo.
A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (16) pelo vice-governador Rodrigo Garcia.
Segundo o governador, o atendimento presencial no comércio e a realização de cultos e missas nos templos religiosos serão liberados no domingo.
As lojas poderão abrir das 11h às 19h. Já as igrejas devem retomar as atividades de acordo com os protocolos de segurança.
Como a reabertura das atividades será escalonada, o setor de serviços, que abrange restaurantes, salões de beleza, barbearias e academias, poderá reabrir a partir de sábado (24).
Como o toque de recolher, das 20h às 5h, será mantido, o governo do estado informou que as atividades liberadas deverão funcionar somente no período permitido.