Emenda parlamentar prevê academia ao ar livre para a cidade de Itirapuã

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 14:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Proposta é atender o Munícipio em suas necessidades, revela deputada Graciela

Modelo de Academia ao Ar Livre instalada em um dos municípios do Estado – Itirapuã terá seus próprios equipamentos em breve

 

O Município de Itirapuã, receberá em breve, a instalação de uma unidade de Academia ao Ar Livre, identificada também por AAL.

Isso porque, por meio de Emenda Parlamentar, por meio da deputada estadual Delegada Graciela, em ações com o vereadores Takashi Matsumoto e Rodrigo, ambos do PL, e do prefeito Gerson Alves, a população terá os equipamentos em curto espaço de tempo.

A delegada Graciela revela que tem priorizado o atendimento das necessidades dos Municípios por meio de emendas parlamentares, já que tanto vereadores e prefeitos protocolam suas necessidades em ofícios.

Academia ao ar livre (também abreviada como AAL) são instalações de aparelhos de musculação e exercícios físicos implantados em espaços públicos, como em praças e parques. Constituem uma espécie de playground, porém na maior parte das vezes voltado para o público acima de 12 anos de idade

Os vereadores, que representam o partido da Deputada Graciela, agradeceram pelo empenho e destinação dos equipamentos, enquanto o prefeito Gerson Luiz Alves anunciou em suas redes sociais a proposta de instalação da implantação da primeira “Academia Ao Ar Livre” no município.

Gerson anunciou que não tem poupado esforços para conseguir atender as necessidades do município. São recursos para o lazer, saúde, infraestrutura e outros.

“Está é a primeira de muitas obras que faremos em nosso município.”  revelou Gerson.

Mesmo estando em seu 50° dia como prefeito, o mesmo tem se reunido virtualmente e também recebido vários secretários ligados ao governo, sempre apresentando as demandas da cidade.


+ Cidades