Secretaria do Meio Ambiente realiza poda e limpeza na Cachoeira do Consolação

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 10:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um dos principais pontos do Jardim Consolação, em Franca, passa pro serviços de manutenção e limpeza

Um dos principais pontos do Jardim Consolação, em Franca, passa por serviços de manutenção e limpezaUm dos principais pontos do Jardim Consolação, em Franca, passa por serviços de manutenção e limpeza

 

Equipes de limpeza da Secretaria de Meio Ambiente de Franca trabalharam em mutirão, nos últimos dois dias, nas margens do Córrego Cubatão, especialmente, naquela área verde existente nos arredores da Cachoeira do Jardim Consolação.

Seguindo o cronograma elaborado desde o dia 09 e que seguirá até esta sexta-feira, foram realizadas intervenções em canteiros de avenidas, praças e demais áreas da Prefeitura, em mais de uma dezena de pontos situados no setor Sul da cidade.

As avenidas Paulo VI, Jaime Tellini, Adhemar Polo Filho, praças nos bairros Elimar, Parque Progresso, Flórida, Parque Castelo, entre outros, receberam cuidados por parte das equipes da Prefeitura.

Dentro do planejamento estabelecido para os próximos dias, a região seguinte a receber esses mutirões de podas, roçadas e limpeza será a Leste, envolvendo setores dos Jardins Brasilândia, Bueno, Santo Agostinho, Centenário, Panorama, Palma, São Francisco e adjacências.

Os casos pontuais e mais críticos envolvendo áreas públicas, podem ser comunicados diretamente na Secretaria de Meio Ambiente (tel. 3711-9440), que serão avaliados e, na medida do possível, incluídos na programação com prioridade.


+ Serviços