Clipe “Loka” com Simone & Simaria e Anitta bate 10 milhões de visualizações

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de janeiro de 2017 às 14:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com pegada dançante que mistura o funk e sertanejo, música é uma das mais ouvidas em todo o país

A dupla Simone e Simaria com a funkeira Anitta (Foto: Reprodução)

Um verdadeiro sucesso. É assim que está sendo vista a música “Loka”, da dupla Simone & Simaria com participação da funkeira Anitta. É que apenas em 3 dias no ar, o clipe da música atingiu uma marca impressionante no YouTube. Foram mais de 10 milhões de visualizações e o número não para de subir.

A marca foi comemorada pela dupla sertaneja. Elas usaram as redes sociais para agradecer aos fãs que assistiram, curtiram e compartilharam o videoclipe oficial da canção e fizeram questão de frisar que esse é o resultado de muito trabalho e dedicação.

Parece que o público aprovou a parceria inusitada entre o funk e o sertanejo. A música “Loka” tem uma pegada dançante que mistura os dois estilos. Já o clipe apela para beleza das cantoras, dando ênfase à sensualidade. Em pouco mais de três minutos e meio Anitta, Simone & Simaria cantam, dançam, e até rebolam,num cenário que lembra um ferro-velho. Tudo isso com direito a muitas caras, bocas e até camisetas molhadas.

A música “Loka” foi produzida por por Augusto Cabrera, tendo sido composta há algum tempo. Em entrevista, Simaria afirmou ter ficado enlouquecida com a música, e que a dupla ficava dentro do carro cantando toda hora. Ela também disse que sua companheira de dupla tinha a intenção de gravá-la imediatamente, mas que ela tinha algo na cabeça que ninguém imaginava, referindo-se à parceria com a funkeira Anitta, dona de hits como “Show das Poderosas”, “Bang!” e “Sim ou Nâo”.

Antevendo o sucesso da canção, a dupla baiana segurou a ansiedade de gravar a música e esperou até a proximidade do verão para lançar o hit em parceria com sua amiga Anitta. Pelo jeito a fórmula deu certo e a música está bombando.

Lançada como um single, a música está disponível em várias plataformas digitais onde pode ser baixada ou apenas ouvida. O clipe, claro, está disponível no Youtube. As gravações ocorreram em outubro do ano passado. O roteiro foi concebido por Simaria e Anselmo Trancoso, sendo que este é também o diretor do clipe.

O diretor é dono de uma produtora que já realizou clipes de duplas e cantores de sucesso como Naldo, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, entre outros. Também estão no currículo do diretor a produção de DVDs de artistas como Eduardo Costa, Padre Fábio de Mello e SPC.

Confira o clipe “Loka”:


+ Um Toque a +