Leão Lobo retorna à TV Gazeta pela sexta vez após ser dispensado pelo SBT

  • Nene Sanches
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2021 às 05:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O apresentador tem passagens pela Band e pela RedeTV!, entre outras emissoras. Nos últimos anos, estava no SBT

(Folhapress) – Leão Lobo, 66, está de volta à TV Gazeta. A partir desta segunda-feira (15), ele aparecerá nos programas “Revista da Manhã” e “Fofoca Aí” comentando os bastidores da televisão e as novidades das celebridades.

O apresentador tem passagens pela Band e pela RedeTV!, entre outras emissoras. Nos últimos anos, estava no SBT, onde fazia parte do elenco do programa “Fofocalizando” (o programa havia se transformado em “Triturando”, mas recentemente voltou a se chamar assim).

Com a pandemia, a emissora decidiu que ele e outros apresentadores que fazem parte do grupo de risco não participariam mais da atração. Ele estava fora do ar desde o ano passado e acabou dispensado em outubro.

Leão já apareceu na sexta-feira (12) na emissora falando sobre seu retorno à Gazeta. “Essa casa eu me sinto como se estivesse voltado para o lar dos meus pais”, afirmou.

“Acho que é a sexta vez que volto. Na Gazeta você sai chorando e volta sorrindo.”

No “Revista da Manhã”, que vai ao ar de segunda a sexta das 10h30 às 12h, o apresentador vai aparecer ao lado de Regina Tápias, 42.

Já no “Fofoca Aí”, que é exibido nos mesmos dias, a partir das 14h, ele vai interagir com Fefito, Arthur Pires (Tutu) e Tia.


+ Um Toque a +