​Câmara de Rifaina empossa suplentes que substituirão vereadores-secretários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de janeiro de 2017 às 22:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores do PMDB e do PPS foram chamados pelo prefeito Hugo para compor secretariado

A Câmara de Vereadores de Rifaina, em sua primeira sessão extraordinária, realizada nesta quarta-feira (04/01) empossou os suplentes de vereador que substituirão dois titulares convocados pelo prefeito Hugo Lourenço (PPS) para compor seu secretariado.

Com o afastamento de Antônio Carlos Marcelino dos Santos (PMDB), que ocupará a nova secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, e de Sudário Luiz Lopes Filho – Sudarinho (PPS), que foi para a pasta de Esportes e Lazer, assumiram os dois primeiros suplentes da coligação “A experiência faz a diferença”.

Para o posto de Carlinhos da Saúde, assumiu Ernani Baraldi, muito ligado às áreas de cultura e turismo.   Para a vaga de Sudarinho foi convocado o veterano vereador Fernando Augusto Morenghi Rodrigues – Tucura (PPS).

Os dois foram empossados após fazerem o compromisso de posse e juramento, na presença do Presidente da Câmara, Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde.

Baraldi e Tucura já participaram da votação dos projetos enviados pelo Prefeito Hugo Lourenço, estabelecendo uma mini-reforma administrativa na Prefeitura e reduzindo o número de secretarias municipais. Os projetos pautados foram aprovados pela Câmara.


+ Política