Cristais Paulista amplia prevenção para atendimento a Covid 19; Veja como.

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 14:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As estruturas foram colocadas como forma de evitar que os pacientes com suspeita da doença fiquem aglomerados e desconfortáveis nas portas das unidades

As tendas foram formas que encontramos de melhorar ainda mais a estrutura de atendimento às pessoas

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria Municipal da Saúde, continua investindo na segurança e cuidados dos moradores no combate a pandemia da COVID-19.

Nesta semana quatro tendas foram instaladas ao lado de locais que tem recebido grande fluxo de moradores: o Centro COVID-19 e o Laboratório Municipal de Exames.

As estruturas foram colocadas como forma de evitar que os pacientes com suspeita da doença fiquem aglomerados e desconfortáveis nas portas das unidades.

A Prefeitura de Cristais aumentou as solicitações de testes rápidos de pacientes que vão procurar atendimento no Centro COVID-19, por isso o movimento de pessoas tem sido mais intenso.

“Isso mostra todo cuidado que a população está recebendo, para sabermos o grau da doença nos precisamos realizar estes testes, além de prestar toda assistência com médicos exclusivos o dia todo. As tendas foram formas que encontramos de melhorar ainda mais a estrutura de atendimento, já que a cresceu grandemente nas Unidades de Saúde, Centro COVID-19 e também no Laboratório”, afirmou a Secretária de Saúde, Solange Ferreira.


+ Cidades